Categoria "Gestantes"   ·   8 posts   ·   Limpar filtro

A Família Meister Cresceu | Gestante
Mais uma linda história se inicia... e somos muito felizes por fazer parte dela! A mamãe Ana Paula e o papai Rafael estão todos bobos com a chegada da pequena Ana Laura. Vcs irão ver muito ela por aqui rs...
Diego & Bárbara = Grávidos
Histórias de Famílias, a nossa começou ano passado em um Mini Wedding lindo em Nova Veneza. Um ano depois, nos encontramos para registrar a continuação dessa família de pele branquinha e olhos claros rs.. Fico ansioso em saber como vai ser a princesa SOFIA, já que os pais são tão galã...

Lívia + Artur = LORENA

17 de Junho de 2016  ·  Gestantes, LifeStyle

Lívia + Artur = LORENA
Já pensou em fazer um ensaio de Gestante durante um casamento? kkk doido né? Foi isso que aconteceu. Fotografamos o casamento da CAMILA SILVÉRIO (veja aqui) e aproveitamos o cenário para fazer um mini ensaio surpresa com a irmã LÍVIA. Claro com a participação especial do papai coruja...

LORENA - Chá de bebê

12 de Maio de 2016  ·  Bebês, Gestantes, LifeStyle

LORENA - Chá de bebê
Nem sei por onde começar... rs Quero dizer primeiramente que fomos agraciados por ser escolhido pela Família Silvério para fazer parte desse momento tão mágico! Juro que fiquei com inveja de não ter fotografado (sorte da Grazi rs) mas durante a edição das fotos, a emoção tomou da minha tard...

Aline + Everton = Grávidos

16 de Março de 2016  ·  Bebês, Gestantes, LifeStyle

Aline + Everton = Grávidos
O pequeno Otávio nem nasceu, e já nos renderam fotos lindas! Mesmo em um dia meio nublado, a mamãe Aline e o papai Everton desfilaram pelas lentes da Graziela Fernandes Conheça muito mais na nossa sessão de Gestantes no site :)

Ellen e Patrick = Grávidos

01 de Dezembro de 2015  ·  Gestantes

Ellen e Patrick = Grávidos
Antes de viajar, fotografamos um ensaio incrível de gestante. O papai Patrick participou demais, e isso dá um charme incrível para o ensaio. E a mamãe então? Criativa que só! Levou tantos detalhes e adereços, que deixou nosso ensaio incrível! Ah, gravamos uns bastidores desse ensa...